Negócios Publicidade: Como a força da propaganda pode fazer a diferença para o seu negócio


Pense fora da caixa


Nos dias de hoje, a comunicação é a melhor maneira de interagir com o público. Como diz o ditado “A propaganda é a alma do negócio”. Realmente o que uma empresa, produto ou negócio precisa para ganhar destaque é realizar uma boa divulgação do trabalho.

A propaganda tem a função de expor da melhor forma possível o que deter-minado produto vai oferecer para aqueles que a consumirem. Uma boa propaganda faz com que o público pense “É isso que eu quero”, forta-lecendo a marca e gerando o aumento das vendas.

O que antes não era visto como uma atividade lucrativa, hoje gera bilhões em todo o planeta. O Brasil está entre os cincos maiores mercados publicitários do mundo, tendo um grande investimento, ano após ano.

As pessoas pensam que a publi-cidade é um custo, e na verdade, é um investimento. Quem investe em propaganda, investe no seu próprio negócio.

A propaganda é uma forma de adquirir e gerar valores aos clientes, criando fidelidade à sua marca. É por isso que nós estamos sempre trabalhando para que você seja visto.


Publicidade pra quê?


A publicidade além de estimular a ação de compra, tem o propósito de dar maior identidade a um produto ou à empresa; torna os benefícios e vantagens do produto conhecidos e aumenta a convicção racional ou emocional do consumidor em relação ao produto.

Auxilia o mercado a conhecer melhor as alternativas de consumo, gera a concorrência de preços e maiores exigências de qualidade, o que beneficia os consumidores.

Atualmente estamos trabalhando com o marketing viral ou publicidade viral, que é o conjunto de atividades que são exercidas para criar ou levar a mercadoria do produtor ao consumidor final, explorando as redes sociais pré-existentes para produzir maior divulgação das marcas. O marketing viral está associado com a velocidade da propagação da informação. Ou seja, é algo que se espalha muito rápido.